Novo Coronavírus: Toyota e Lexus também estendem a garantia de seus veículos

Depois da Nissan, Kia e Peugeot, Toyota e Lexus vão estender por até três meses o vencimento de revisões obrigatórias ou garantia contratual em março e abril de 2020 no Brasil.

Faróis full LED do Toyota Corolla Altis Hybrid (híbrido) 2020
Toyota Corolla Altis Hybrid

Essa medida é uma condição temporária e visa minimizar os impactos da pandemia de COVID-19, o novo coronavírus, no dia a dia dos clientes, que terão mais prazo para realizarem os serviços.

Fique em casa! Mas, se precisar do carro, é importante ter cuidados para ajudar na prevenção do Coronavírus

Confira abaixo os novos prazos de tolerância para revisões obrigatórias de veículos Toyota e Lexus, o que ocorrer primeiro

  • Revisão por tempo – 12 meses (aumentou de um para três meses de tolerância).
  • Revisão por quilometragem – 10.000 km (aumentou de 1.000 km para 3.000 km de tolerância).

Novo vencimento para garantia contratual para os veículos Toyota

  • 36 meses (não havia tolerância, e agora é de dois meses)
  • Ou por quilometragem para uso comercial (o que ocorrer primeiro) – 100.000 km (não havia tolerância, e agora é de 2.000 km)
Lexus NX 300h 2020
Lexus NX 300h

Novo vencimento para garantia contratual para os veículos Lexus

  • 48 meses (não havia tolerância, e agora é de dois meses).
  • Ou por quilometragem para uso comercial (o que ocorrer primeiro) – 100.000 km (não havia tolerância, e agora é de 2.000 km)

“Queremos transmitir tranquilidade aos nossos clientes neste momento difícil. Prezamos pela segurança e proteção de clientes e parceiros em todo o território nacional. A extensão dos prazos é uma forma de assegurar isso a eles. Os demais processos de garantia e auditoria permanecem inalterados”, explica Vladimir Centurião, diretor de Vendas e Pós-Vendas, da Toyota do Brasil e Lexus Brasil.

Centrais de atendimento

A Toyota irá concentrar todas as demandas de dúvidas e atendimento ao cliente pelo e-mail: garantia@toyota.com.br, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Os demais canais de atendimento estão suspensos por tempo indeterminado.

A Lexus continua com o atendimento telefônico para assistência a clientes de todo o Brasil por meio do número: 0800-5398-727 (0800lexusbr) ou contato via e-mail: clientes@toyota.com.br. Os atendimentos funcionarão de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

ACOMPANHE O DE 0 A 100 TAMBÉM PELO:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *