Por causa da pandemia, Renault estende novamente o prazo das revisões para 30 de junho

Novo Renault Duster
Novo Renault Duster

Assim como fez no início de abril, por causa da pandemia de Covid-19 (que, enquanto a vacina não chegar, infelizmente seguirá matando milhares de pessoas no Brasil – muito por uma absoluta falta de um plano nacional de ação para mitigar a transmissão e, por consequência, as mortes), a Renault, corretamente, estendeu novamente o prazo das revisões de seus veículos para 30 de junho no Brasil.

Isso significa que as garantias e revisões dos automóveis da marca, com vencimento a partir de 10 de março, serão asseguradas até 30 de junho de 2020 (prazo anterior era 30 de abril), com possibilidade de prorrogação a depender de eventuais orientações governamentais para o combate ao novo coronavírus.

Teste – Renault Kwid Intense 1.0 12V

Quilometragem

A tolerância de quilometragem continua de mais 1 mil km adicionais ao momento de cada revisão.

Caso esta margem seja ultrapassada, o veículo deverá passar por uma inspeção nas concessionárias da marca que, de acordo com informações da própria Renault, “estão seguindo todas as orientações da Organização Mundial da Saúde visando a segurança em seus serviços”.

Teste – Renault Logan Expression 1.6 16V

Veículos envolvidos

Toda linha Renault no país está envolvida nessa ampliação das revisões, não importando a carroceria (hatch, sedã, SUV ou picape), o motor (1.0 16V, 1.6 16V ou 2.0 20V) e o tipo de câmbio (manual ou automático). A lista de veículos é a seguinte:

  • Renault Kwid
  • Renault Sandero
  • Renault Sandero Stepway
  • Renault Logan
  • Renault Duster
  • Renault Captur
  • Renault Duster Oroch

Teste do ALTO – Renault Kwid Intense

Mais informações

A Renault disponibiliza mais informações pelo seu site oficial e pelo seguinte telefone: 0800 055 56 15 – é o número geral do seu serviço de atendimento ao consumidor (SAC) da marca.

ACOMPANHE O DE 0 A 100 TAMBÉM PELO:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *