Jeep Compass supera marca de 200 mil unidades vendidas no Brasil

Jeep Compass Longitude flex 2021
Jeep Compass Longitude flex 2021

Líder do seu segmento no nosso mercado nos últimos 3 anos, o Jeep Compass acaba de atingir a marca de 200 mil unidades comercializadas no Brasil. Segundo a marca, “ele vende mais do que todos os concorrentes diretos somados”.

Início no Brasil, para o mundo

O modelo foi lançado em outubro de 2016 e é fabricado no Polo Automotivo de Goiana (Pernambuco), que, de acordo com a FCA, tem conta com a mais moderna fábrica da companhia no mundo.

Jeep Compass Longitude flex automático 2021
Jeep Compass Longitude flex não teve novidades na linha 2021

O Brasil foi o primeiro país a fabricar e vender o Compass, que, para ter alcance global, logo começou a ser produzido em outros quatro países: México, China, Índia e Itália.

O Jeep Compass reúne design sofisticado, tecnologia e requinte, sem perder o espirito Jeep. Sempre inovando, em 2019 lançou a Série S com maior quantidade de recursos de direção autônoma, formado por controle de cruzeiro adaptativo, aviso de colisão frontal com frenagem automática e monitoramento de mudança de faixa com correção ativa (Lane Sense).

Painel do Jeep Compass Longitude 2021
Painel do Jeep Compass Longitude 2021

Jeep Compass 2021 muda pouco e fica bem mais caro

Recentemente, a Jeep divulgou as poucas novidades da linha 2021 do Compass. que trouxe como destaque o forte aumento de preço.

Além disso, a versão Longitude vem com novas rodas em liga leve com 18” e a Limited ganhou mais uma cor para todo o acabamento interno: a Marrom Arizona.

Também há atualizações para a Série S, que agora passa a contar com novo banco elétrico para o passageiro.

Interior do Jeep Compass Limited 2021
Interior do Jeep Compass Limited 2021 tem nova opção de cor marrom Arizona

A Jeep/FCA não informou anteriormente que o Compass Série S 2021 passa a contar. de série, também com o pack High Tech, opcional que custa R$ 9.900 nas versões Limited e Trailhawk, que vem com:

  • Controle de cruzeiro adaptativo (ACC);
  • Aviso de mudança de faixas (LDW);
  • Comutação automática de faróis;
  • Aviso de colisão frontal com frenagem de emergência
  • Sistema de som Premium Beats de 506 W (8 alto-falantes + subwoofer);
  • Abertura eletrônica do porta-malas;
  • Banco elétrico para o passageiro

ACOMPANHE O DE 0 A 100 TAMBÉM PELO:

Comentários

  • Gustavo BH disse:

    Esse casamento da América com a Itália deu bons frutos para a Jeep no mundo. Os carros ficaram bonitos mostrando que italianos sabem muito de design automotivo. Basta comparar o antigo Compass com o novo.

    • Renato Parizzi disse:

      Concordo! O atual é muito mais moderno e confortável. Se não fosse um bom carro, não venderia tanto (mesmo para venda direta). Sinto falta apenas de mais força no motor 2.0 que, na verdade, deveria equipar o Renegade, deixando o Compass com uma outra opção mais interessante! Um abraço!

    • Deixe uma resposta

      O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *