Novos Equinox e Bolt, Cruze especial e S10 ZL1: novidades da Chevrolet para 2021

Imagem dos lançamentos de 2021 da Chevrolet
Novidades da Chevrolet para 2021: Bolt, Equinox, S10 e Cruze

As novidades da Chevrolet para 2021 por aqui não param: novos Equinox e Bolt, Cruze especial e S10 ZL1!

Tudo isso depois de comunicar a retomada dos investimentos de R$ 10 bilhões no país e de confirmar o desenvolvimento da futura geração da picape Montana!

Novos Equinox e Bolt

Os novos Equinox e Bolt, ambos importados dos EUA, chegarão atualizados ao Brasil a partir de setembro!

Entre as novidades da Chevrolet está o Equinox 2022
Entre as novidades da Chevrolet está o Equinox 2022

Equinox

Finalmente o Equinox reestilizado, já disponível em vários países, como China e Estados Unidos, chegará por aqui, muito provavelmente no último trimestre!

O modelo tem mudanças visuais e na lista de equipamentos. Debaixo do capô, nenhuma mudança é esperada no propulsor 1.5 turbo, com injeção direta de gasolina, que gera 172 cv de potência e 27,8 mkgf de torque.

Câmbio é o automático de seis marchas e o sistema de tração integral (sob demanda) devem permanecer os mesmos.

novo Chevrolet Bolt
Novo Chevrolet Bolt 2022

Bolt

Outro que finalmente dará as caras por aqui é o novo Bolt, que custará cerca de R$ 317.000 na versão Premier e manterá a tração dianteira e motor elétrico, que desenvolve 203 cv de potência e 36,7 mkgf de torque.

Segundo a marca, com o pacote de baterias de íons de lítio com 66 kWh de capacidade, o modelo tem autonomia de 416 km com uma carga.

Foto da picape Chevrolet S10 High Country 2022
S10 High Country será a base para a versão ZL1

S10 ZL1

Lançada no Brasil há mais de 25 anos, e com mais de de 1 milhão de unidades produzidas no país, a picape S10 foi a escolhida para receber a nova versão Z71, que trás um nome pesado nas costas, já usado nas irmãs Colocaro e Silverado nos EUA.

Mas, se o Z71 pode remeter a esportividade, no caso da S10 ele servirá para brigar com a Ranger Storm, concorrente que tem uma pegada mais “super off road moderna” – exatamente o que a Chevrolet quer agora.

Espere uma quantidade de equipamentos, no mínimo, igual ao da versão High Country. O motor 2.8 turbodiesel, de 200 cv e 51 mkgf, juntamente com a transmissão automática de seis velocidades, serão mantidos.

“Continuamos investindo também no fortalecimento da marca S10. Com a adição da versão High Country, trouxemos um público que busca o máximo em sofisticação, conectividade e segurança. Já a versão Z71 chegará em outubro para atrair um perfil de consumidor inédito à picape”, diz Hermann Mahnke, diretor-executivo de Marketing da GM América do Sul.

Cruze

Por último, o Cruze, que está carente de alguma novidade marcante já há algum tempo, deverá ter uma nova versão ou uma série especial. Alguém aí falou na Midnight (toda escurecida)?

O câmbio automático de seis marchas e o motor o 1.4 turbo, que desenvolve 150 cv e 24 mkgf com gasolina e 153 cv e 24,5 mkgf com etanol, continuarão.

Novidades

“A Chevrolet está preparando uma grande ofensiva no segundo semestre, que inclui novidades nos mais estratégicos e promissores segmentos do mercado. Vamos ter uma novidade por mês a partir de setembro”, diz Carlos Zarlenga, presidente da GM América do Sul.

ACOMPANHE O DE 0 A 100 TAMBÉM PELO:

POST ATUALIZADO EM 18/08/2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *