Recall BMW: marca chama quase 52 mil donos dos Séries 1, 2, 3, 4, 5, 6 e X1, X3, X4, X5 e X6

BMW-Serie-3-320i-Brasil
Recall BMW – marca convoca donos de vários carros por possíveis problemas nos airbags

Recall BMW – Marca convoca os proprietários de 51.873 unidades do modelos Séries 1, 2, 3, 4, 5 e 6 (incluindo suas versões esportivas M), e os X1, X3, X4, X5 e X6, fabricados entre junho de 2004 e dezembro de 2016, a procurarem uma concessionária autorizada da marca e agendar, gratuitamente, a substituição do airbag do condutor e/ou do passageiro dianteiro (fabricados pela Takata).

O problema

Foi constatado que o gerador de gás do airbag do condutor e/ou do passageiro dianteiro pode funcionar de forma inadequada, caso tenha sido exposto a condições de alta umidade do ar e a grandes variações de temperatura, por longos períodos.

Na hipótese de acionamento do airbag em caso de acidentes com colisão frontal, poderá ocorrer aumento da pressão interna do gerador de gás, não se descartando a possibilidade de projeção de fragmentos metálicos que podem gerar acidentes fatais ou que resultem em danos físicos e/ou materiais aos ocupantes do veículo.

Tempo de reparo

Os serviços poderão ser agendados de imediato e a substituição gratuita do airbag do condutor levará cerca de 30 minutos, enquanto a do airbag do passageiro dianteiro, cerca de três horas.

Chassis

Para verificar se a sua unidade está dentro do sequenciamento de chassis ou para mais informações, por favor, o cliente deve acessar www.bmw.com.br e clicar na opção Recall e na Ferramenta de Busca de Recall.

Ele pode também entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente BMW, exclusivo para recall: 0800 019 7097, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Cronograma de atendimento para reparo dos veículos:

Lista de carros chamados no recall da BMW por causa dos airbags
Lista de carros chamados no recall da BMW por causa dos airbags

ACOMPANHE O DE 0 A 100 TAMBÉM PELO:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *