Conecta Autos começa nessa semana focado no setor automotivo

logo do Conecta Autos, promovido pela OLX
Conecta Autos, promovido pela OLX

Nessa semana, entre 19 e 21 de outubro, acontece, 100% on-line, o Conecta Autos, o primeiro evento proprietário da América Latina promovido pela OLX, direcionado para o mercado de automóveis, voltado para concessionárias, revendedores e profissionais do setor.

Com o tema “Acelere a Mudança”, o congresso contará com dois grandes palcos; mais de 50 conteúdos exclusivos nacionais e internacionais, voltados para a discussão de estratégias e práticas de negociação e vendas; principais tendências de transformação do mercado; além de temas, como digitalização e inovação para aprimorar a jornada dos profissionais que atuam com negociações, compra e venda de automóveis.

O Conecta Autos 2021 também será uma oportunidade para ampliar conexões e trocar experiências e informações com profissionais que atuam em diversas regiões do país sobre os mais diversos modelos de negócio.

Inscrições – Conecta Autos

O usuário tem à disposição duas categorias de inscrição para acessar o conteúdo do evento:

  • Livre (gratuito) – com acesso ao vivo de todos os conteúdos dos dois palcos de Autos;
  • Conectado – com acesso ao conteúdo por 30 dias após o evento + um Módulo Extra do OLX Ensina – oferecido a R$ 129, com possibilidade de pagamento à vista ou parcelado (em até 13x), e que deu direito a um kit exclusivo para quem se inscreveu até 24 de setembro.

Executivos confirmados

Executivos importantes do setor automotivo estão confirmados. Veja alguns nomes:

  • Luiz Carlos Moraes, Presidente da Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores);
  • José Maurício Andreta Jr., Vice-Presidente da Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores);
  • Enilson Sales, Vice-Presidente da FENAUTO (Federação Nacional das Associações dos Revendedores de Veículos Automotores);
  • Diretor da CNT (Confederação Nacional do Transporte); – conectarão suas experiências e conhecimento para fomentar debates importantes para o mercado automotivo.
  • Paulo Miguel Jr., Presidente da ABLA (Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis)

“Trabalhamos na construção de um evento de grande importância e impacto no setor para que o Conecta Autos seja uma referência no mercado automotivo nacional e da América Latina, assim como o Conecta Imobi é para o setor imobiliário”, explica Flávio Passos, vice-presidente de Autos e Comercial da OLX. “Entregamos hoje uma proposta de valor para nossos usuários e clientes, reforçando o posicionamento da OLX como parceira de negócios em todos os momentos da jornada e, esse evento, corrobora nesta missão. Somos líder do mercado online de compra e venda de automóveis nacional e, com nossa expertise, podemos promover discussões relevantes, sendo referência e inspiração para apontar os rumos e tendências do segmento de Autos”, acrescenta o executivo.

Serviço

ACOMPANHE O DE 0 A 100 TAMBÉM PELO:

Comentários