Dia das Crianças: DeLorean e Aston Martin DB5 são boas opções de presente

carros de Playmobil DeLorean, do filme De Volta para o futuro, e Aston Martin DB5, de 007 contra Goldenfinger
Presente Playmobil para “crianças”: DeLorean, do De Volta para o futuro, e Aston Martin DB5, de 007 contra Goldenfinger

O dia das crianças chegou e você pode presentar algum pequeno (ou a si mesmo) com algumas opções interessantes do clássico Playmobil! Que tal um DeLorean ou um Aston Martin DB5 do 007?

Foto do DeLorean Playmobil, carro do filme De volta para o futuro Playmobil
Foto do DeLorean Playmobil, carro do filme De volta para o futuro Playmobil

DeLorean

Começando por um carro de vida curta, mas que é o sonho de 10 em cada 10 pessoas que já assistiram ao filme (à trilogia) De volta para o futuro. Um verdadeiro cupê, com direito a duas portas estilo asa de gaivota, o DeLorean foi o único modelo produzido pela DMC.

Ele tem motor V6, 2.8, de 132 cv de potência e 22,9 mkgf de torque, com transmissão manual de cinco marchas, como no filme, ou automática de apenas três velocidades – sempre com tração traseira.

No filme, lançado em 1985, quando o DeLorean atingia 141 km/h (88 milhas por hora), ele era capas de viajar no tempo. Sua primeira aventura foi em 1955, sua segunda em 2015; e a sua terceira e última em 1885 – sempre no mundo cinematográfico.

Plamobil: De volta para o futuro

De volta para o futuro está no hall dos maiores filmes do cinema não só pelo seu carro, mas pelos seus personagens clássicos: Marty McFly, Emmett “Doc” Brown, Biff Tannen e tantos outros.

E, por isso, o Playmobil do filme é um dos mais legais já feitos! No pacote, Doc tem, por exemplo, o seu macacão característico, enquanto Marty usa o seu inconfundível colete. A embalagem tem ainda Einstein, o cachorro, um skate, o controle remoto usado para controlar o carro e uma caixa de plutônio.

O DeLoren é bem detalhado e conta com vários detalhes legais, como a placa OUTATIME e as suas luzes especiais, que se acendem (com duas pilhas AA) quando o veículo viaja no tempo. 

conteúdo do pacote Playmobil De volta para o futuro
Conteúdo do pacote Playmobil De volta para o futuro

O carro acende ainda um o seu capacitor de fluxo interno, que permite que ele viaje no tempo. Se isso não fosse o suficiente, as rodas do DeLorean se dobram para que ele possa voar, como acontece em De volta para o futuro: Parte 2.

Aston Martin DB5 Playmobil do 007, James Bond
Aston Martin DB5 Playmobil do 007, James Bond

Aston Martin DB5

Quem é fã dos filmes de James Bond muito provavelmente conhece e, assim como eu, pode ser fã do lendário Aston Martin DB5, de “007 Contra Goldfinger”, filme de 1964.

O modelo conta com motor seis cilindros em linha, 4.0, que desenvolve 282 cv de potência e 39,8 mkgf de torque. Sua velocidade máxima é de 233 km/h e ele atinge De 0 a 100 km/h em pouco mais de 8 segundos.

No clássico longa metragem, o DB5 recebeu vidros a prova de balas, placas rotativas, metralhadoras, lança fumaça, lança óleo, assento ejetor entre outros diferenciais.

Talvez o carro mais famoso do espião britânico tenha ganhado tanta repercussão por ser tido o veículo do maior James Bond de todos os tempos: Sean Connery (seguido por Roger Moore).

007 Contra Goldfinger

No terceiro filme de James Bond, o protagonista precisa enfrentar o excêntrico Auric Goldfinger, que conta com a ajuda de seu leal e poderoso capataz, Oddjob.

Para ajudar a derrotá-los, Bond recebeu de Q o seu novo Aston Martin DB5, que protagonizou outros filmes do espião ao logo de mais de 60 anos da franquia.

Aston Martin DB5 – Goldfinger Edition da Playmobil

Por isso o provável carro Bond mais famoso de todos foi escolhido pela Playmobil para ser lançado para as crianças – e por mim para aparecer aqui no post. O pacote com o “brinquedo” conta com os personagens James Bond, Auric Goldfinger, Oddjob e um soldado aleatório (sempre ele).

Foto do conteúdo da embalagem do Playmobil 007 contra Goldenfinger, incluindo o Aston Martin DB5
Conteúdo da embalagem do Playmobil 007 contra Goldenfinger, incluindo o Aston Martin DB5

E, claro, conta com um exemplar do Aston Martin DB5 de 007, com toda sua elegância e sofisticação, incluindo alguns dos diferenciais do modelo, como o assento ejetor funcional, placas rotativas triplas, a tela “antibala” retrátil atrás da janela traseira e os para-choques de impacto extensíveis.

Preços

Como tudo no Brasil atualmente, os dois pacotes do Playmobil não são baratos: R$ 759,99 cada. No momento, o De volta para o futuro está disponível, enquanto o do James Bond, não.

Os preços, com certeza, irão cair, mas apenas a partir de 2023. Tomara!

ACOMPANHE O DE 0 A 100 TAMBÉM PELO:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *