Ram Arena e Jeep Experience agitam BH. Eu quero é andar de Ram!

picape Ram 1500 Rebel num ambiente off-road
Diversão garantida no Ram Arena!

Berço da Stellantis no Brasil, por abrigar a maior fábrica da empresa no País (Fiat, em Betim), Minas Gerais será palco de duas atrações bem legais nesse final de semana! Belo Horizonte recebe, ao mesmo tempo, o Ram Arena e Jeep Experience!

Os eventos acontecem simultaneamente, entre 8 e 10 de julho, no mesmo local (endereço no final do post), e o melhor, são gratuitos – basta fazer o seu agendamento pelo respectivo site (abaixo)! É uma grande oportunidade de ter contato com veículos das duas marcas, podendo dirigi-los num ambiente controlado e divertido!

Que tal fazer um off-road com uma picape Ram 1500 Rebel?
Que tal fazer um off-road com uma picape Ram 1500 Rebel?

Ram Arena

Depois de passar por São Paulo e Curitiba, o Ram Arena permitirá que o público dirija as picapes premium em uma pista off-road! E é exatamente isso que quero fazer! Adoro os veículos Jeep, mas quero mesmo é dirigir picapes Ram!

Além do test-drive, os visitantes poderão conhecer a Ram 1500 Rebel, primeira “premium muscle truck” do Brasil, e a “rainha da cadeia alimentar das picapes”, a recém-lançada Ram 3500, a caminhonete a diesel mais potente do país e com as maiores capacidades de carga e reboque do segmento.

No local, também estarão expostos os produtos da Ram Store, como camisas, bonés e bolsas, entre outros acessórios.

Ram 3500 Longhorn Limited
Ram 3500 Longhorn Limited

Jeep Experience

Pelo lado da Jeep, os visitantes poderão dirigir, na pista off-road, os seguintes carros: Renegade, Compass, Wrangler e Commander (só escolher na hora do agendamento – site no final do post). Será possível também conhecer o Compass 4xe, o novo híbrido plug-in da marca.

Jeep Renegade num ambiente off-road
Jeep Renegade num ambiente off-road

Jeep na pele

Além de test-drive, o evento terá exposição dos veículos históricos Jeep, parede de escala e tirolesa. E, para quem quiser registrar na pele, literalmente, seu amor pela marca, tatuadores estarão disponíveis num espaço dedicado ao Jeep Wave, programa de relacionamento com benefícios para clientes e amantes da marca.

Jeep Compass Mopar
Jeep Compass Mopar

Jeep Compass Mopar

Para os amantes de customização, que não ´é o meu caso, o Jeep Experience em BH exibirá o Compass Mopar. É uma unidade do SUV com alguns acessórios originais, como tapetes de bordas elevadas, engate de reboque integrado, para-barros dianteiro e traseiro e barras transversais de teto. Além disso há itens exclusivos do carro, como suspenção elevada, adesivo de capo, filtro de ar esportivo K&N, guincho dianteiro e adesivo na janela traseira.

Os modelos conceituais desenvolvidos pela Mopar, em conjunto com o Design Center da Stellantis, possuem vários acessórios originais Mopar que podem ser adquiridos nas concessionárias Jeep, além de outros equipamentos voltados para o estilo de vida ao qual o carro foi destinado.

Foto de um Jeep Wrangler num ambiente off-road
Jeep Wrangler num ambiente off-road

Ram Arena e Jeep Experience

Pet Friendly, Ram Arena e Jeep Experience contam com área infantil e espaço de alimentação com food trucks. Ambos seguem os protocolos de segurança e prevenção da Covid-19, conforme a legislação local.

ACOMPANHE O DE 0 A 100 TAMBÉM PELO:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *