De 0 a 100 é finalista do 21º Prêmio CNH de Jornalismo Econômico!

21_premio_cnh_jornalismo-economico

Olá pessoal!

É com grande satisfação que informo que o De 0 a 100 é finalista do 21º Prêmio CNH de Jornalismo Econômico! Fiz a inscrição na categoria “Blogs” e confesso que não esperava chegar tão longe! Afinal, o prêmio, que existe desde 1993, é bem focado em jornalismo econômico.

Fiquei mesmo feliz. Embora o meu blog não fale de economia como as editorias de jornais e sites, ele aborda aspectos econômicos o tempo todo. Além de alguns posts específicos, acredito que as seções do blog ajudaram muito: Duelo, Vale a compra, Qual carro comprarImpressões e Consumo Real. Esse prêmio é um dos mais prestigiados do Brasil!

No dia 3 de dezembro serão anunciados os vencedores. Além da minha categoria, existem mais duas: “Jornais” e “Revistas”, e o prêmio de “Excelência Jornalística”.

Torçam pelo De 0 a 100!

Sobre o Prêmio CNH
O Prêmio CNH de Jornalismo Econômico – lançado como Prêmio Fiatallis em 1993 – faz parte da política de comunicação da CNH Industrial com o objetivo principal de contribuir de forma significativa para a construção e manutenção de uma relação permanente com os profissionais envolvidos com a cobertura de Economia e Negócios no Brasil. Mais informações no site do prêmio.

Comentários