Recall Fiat Toro – FCA convoca proprietários de 2.912 unidades da picape por risco de incêndio

Fiat Toro Ranch AT9 diesel 2020
Fiat Toro

Recall Fiat Toro – A Fiat Chrysler Automóveis (FCA) convoca os proprietários de 2.912 unidades da picape, com motor diesel, ano/modelo 2019/2020 para, a partir de 11 de novembro de 2019, agendarem o comparecimento em uma das concessionárias Fiat, a fim de que seja providenciada, gratuitamente, a verificação e, se necessária, a instalação de uma capa de proteção no filtro de combustível.

O problema

Foi identificada a possibilidade de, em caso de batida frontal do veículo, o filtro de combustível se danificar, permitindo o vazamento de combustível em regiões de temperaturas elevadas do motor e, em casos extremos, poderá ocorrer o risco de incêndio, com potenciais danos materiais, danos físicos graves ou até mesmo fatais aos ocupantes do veículo ou terceiros.

Chassis envolvidos

Estão envolvidas nesta campanha 2.912 unidades do Fiat Toro, com os chassis não sequenciais (últimos seis dígitos) C80844 a C92056.

Tempo de reparo

O tempo mínimo para o reparo é de aproximadamente uma hora. Solicitamos que agende sua visita previamente na concessionária Fiat de sua preferência.

Mais informações

Para mais informações, basta acessar o site www.fiat.com.br, ou entrar em contato pelo WhatsApp da Fiat pelo número (31) 2123-6000 ou contatar a Central de Serviços ao Cliente Fiat no telefone 0800-707-1000.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *