Novo Coronavírus: Ford anuncia o adiamento de parcelas para clientes com veículo financiado

Ford Ka SE Plus 2019
Ford Ka SE Plus 2020

Não é segredo para ninguém que a Ford não vai com a minha cara. Basta ver como fui tratado no final do processo de venda e, principalmente, no pós-vendanão é à toa que vendi meu carro com menos de 5 mil km. Mas não sou rancoroso e, se marca tem uma notícia interessante, vou comentar aqui, como é o caso agora. Por causa do novo coronavírus, a marca anunciou o adiamento de parcelas para clientes com veículos financiados.

A ação emergencial vale para os clientes que financiaram a compra de um veículo pela Ford Credit. A Ford oferece a estes clientes a possibilidade de transferir para o final do contrato até três parcelas do financiamento com vencimento a partir do dia 31 de março.

Fique em casa! Mas, se precisar do carro, é importante ter cuidados para ajudar na prevenção do Coronavírus

Como adiar o pagamento?

Para estar apto a essa condição, válida para pessoas físicas e jurídicas, não é necessário fazer nenhum tipo de comprovação relacionada à saúde ou renda, basta estar em dia com os pagamentos.

Os clientes que desejarem aderir devem entrar em contato com a Central de Atendimento da Ford Credit pelos telefones 4004-4581 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 722-4581 (demais localidades) e manifestar a sua intenção. Feito isso, o cliente receberá uma proposta de renegociação de seu financiamento.

“Essa decisão faz parte do nosso compromisso com os clientes, buscando a melhor forma de ajudá-los a superar as dificuldades nesse momento em que eles mais precisam. O adiamento de até três parcelas do financiamento para o final do contrato é uma forma de dar um alívio importante para a travessia desse período crítico, disse diz José Netto, diretor executivo da Ford Credit Brasil.

Mas tem juros

Os pagamentos adiados terão correção feita com base em juros de mercado e diluída nas prestações do contrato, o que também contribui para facilitar o planejamento financeiro do cliente. O Programa Ford Credit, braço financeiro da Ford, é operacionalizado pelo Banco Bradesco Financiamentos S.A.

ACOMPANHE O DE 0 A 100 TAMBÉM PELO:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *