Profissionais da área de saúde tem descontos e benefícios na rede Volkswagen até o final de maio

Volkswagen T-Cross Comfortline 2020
Profissionais da área de saúde podem comprar o Volkswagen T-Cross com desconto

Depois de receber três anos de revisões grátis em carros novos da Fiat, agora é a vez da Volkswagen valorizar os profissionais da área de saúde com descontos e outros benefícios para aqueles que realizarem serviços nas concessionárias da marca em todo Brasil.

O objetivo da montadora e de sua associação de distribuidores é apoiar os profissionais de saúde que estão na linha de frente do combate à pandemia do novo coronavírus.

Painel do Volkswagen T-Cross
Painel do Volkswagen T-Cross lembra o do Polo e do Virtus

Os benefícios

Então, até o final de maio de 2020, esses profissionais terão prioridade no atendimento e desconto de 10% em peças e mão de obra nos serviços de revisão, troca de óleo, pastilha, disco, alinhamento e balanceamento.

Ainda será oferecido, gratuitamente, o serviço de oxi-sanitização: tecnologia que elimina fungos, bactérias e outros microrganismos do ar-condicionado e também odores ruins do veículo.

Volkswagen Polo 1.0 2019
Volkswagen Polo 1.0 2020

Registro obrigatório

Para ter direito aos benefícios, o profissional de saúde deve apresentar sua carteira de registo no conselho competente diretamente no concessionário.

Cuidado dentro de casa

Todos os funcionários da rede Volkswagen receberam treinamentos e adotaram novas medidas para garantir a segurança dos clientes e de si mesmos, como a constante higienização das mãos e do local de trabalho, o distanciamento social (mínimo de dois m durante o atendimento) e limpeza reforçada dos carros antes da entrega.

ACOMPANHE O DE 0 A 100 TAMBÉM PELO:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *