Recall Renault Captur, Sandero, Logan, Duster e Oroch – Modelos são chamados por problemas no motor e capô

Renault Captur Intense com câmbio automático CVT

Renault Captur

Recall Renault Captur, Sandero, Logan, Duster e Oroch – Marca convoca 42.120 unidades de seus podelos por problemas no motor e no capô. Captur foi o mais “popular” no chamado.

Recall Renault Sandero, Logan, Duster, Captur e Duster Oroch

Modelos fabricados entre 24 de julho de 2019 e 21 de janeiro de 2020 e motores fabricados de 30 de agosto de 2019 a 13 de outubro de 2019.

Motivo

Em função de uma não conformidade no diâmetro do orifício de alimentação de óleo pode ocorrer deficiência de lubrificação com possível travamento do motor ou incêndio nos veículos.

Em casos extremos, existe risco de acidente que pode ocasionar lesões graves e/ou fatais aos ocupantes nos motores 1.6 16V SCe.

Tempo de reparo: e quantidade de veículos envolvidos

  • Até uma hora
  • 3.943 unidades

Chassis envolvidos

Anumeração não sequencial:

  • Duster: de LI090492 até LI207977
  • Duster Oroch: de LI097432 até LI194484
  • Captur: de LI082304 até LI907878 e MJ349051 até MJ352195
  • Sandero: de LI069847 até LI322855
  • Logan: de LI067148 até LI240832

A numeração não sequencial dos motores 1.6 16V SCe vai de Q000539 até Q000608.

Outros recalls recentes da Renault

Renault Captur Zen e Intense com câmbio automático CVT

Renault Captur

Recall Renault Captur

Fabricados entre 20 de janeiro de 2016 e 22 de outubro de 2018.

Motivo

Devido a uma não conformidade no travamento da fechadura do capô pode ocasionar o destravamento e abertura com o carro em movimento. Em casos extremos, existe risco de acidente que pode ocasionar lesões graves e/ou fatais aos ocupantes.

Tempo de reparo e quantidade de veículos envolvidos

  • Até 2 dias úteis
  • 38.197 unidades

Chassis envolvidos

Não sequenciais vão de GJ152080 até GJ938860, HJ189623 até HJ671438, JJ001360 até JJ998125, KJ279543 até KJ733972 – todos fabricados entre 20 de janeiro de 2016 e 22 de outubro de 2018.

O serviço é gratuito e deve ser agendado em uma concessionária Renault. Mais informações podem ser obtidas pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), no telefone 0800 055 5615 ou pelo site www.renault.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *